Compras online

By Unknown - 22:23




Muitas pessoas preferem comprar online por causa do preço, da praticidade, do conforto da compra e das vantagens de cupons, descontos.
Mas sei que muitas pessoas tem medo de comprar em lojas online principalmente em lojas gringas, por existir tantos golpes, compras que não chega, produto danificado enfim um monte de coisa pode acontecer já que não estamos vendo a peça ao vivo.

Então aqui estou para ajudar as vocês meus amores, com dicas de algumas loja que eu já comprei e recomendo.

Uma das loja que eu compro muito e a muito tempo e que o frete é bem barato é a Submarino!
Pode comprar sem medo de ser feliz.
Há muito tempo que compro nesse site e nunca tive problemas, inclusive estou esperando uma compra de livro chegar aqui em casa.
Ele vende de tudo, eletrodomésticos, eletrônicos, livros, móveis acessórios.
Eu sempre compro livros, por enquanto foi só livros a entrega é bem rápida e os livros não vem amassados.

Outro site que segue o mesmo estilo da submarino é a Americanas.
também não tenho do que reclamar, o frete é o mesmo preço do submarino, a entrega é rápida.
vende de tudo também.
sempre compro livros e em 3 ou 4 dias eles chegam.

O mais recente site que eu comprei foi o Extra.
Fiz minha primeira compra e claro que fiquei com um pouquinho de medo mas o produto chegou em ótimo estado, mas ele chegou atrasado mas como ele atrasou apenas um dia eu não acho que seja tão sério.
Ele segue o estilo dos outros dois sites que já mencionei.
nele eu comprei meu Notebook.
o frete foi super em conta e os preços são ótimos foi o site que eu encontrei o melhor preço.

O site que eu amo comprar sapato é a Kanui .
é um site nacional com ótimos preços e acima de 160 o frete é grátis, os preços são ótimos e a qualidade do produto é surpreendente.
nele já comprei 3 tênis e duas botas e os produtos chegam em 4 dias, super rápido.

Espero que vocês tenham gostado das dicas.
Até o próximo post.
BEIJOS.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários