Além-Mundos

By Unknown - 11:26



Mais um livro de Scott Westerfeld que eu amei, sério!
Estava super ansiosa para ler todos os livros desse autor e Além-mundos estava na lista, então comprei e coloquei ele na MLI 2017, se vocês não sabem sobre a maratona é so ír no canal do Vitor Almeida e ver o vídeo de introdução.
Voltando ..... Eu separei para a maratona mas comecei a ler antes porque ele é um pouco grandinho (545 pgns) mas não consegui parar de ler e em 3 dias eu já tinha terminado.
Amei tudo fui pega de surpresa eu não esperava que ia ficar tão empolgada com a leitura.

Darcy é uma jovem de 18 anos escreveu um livro sobre morte com um deus da morte hindu.
e conseguiu que uma editora publicasse o seu livro e por isso ela tem um período para fazer a revisões e devidas mudanças e também precisa viajar e morar sozinha para ter mais tempo para as revisões e o rascunho de seu segundo livro.
Decidi atrasar por 1 ano a estrada para a faculdade, claro!, que seus pais não são totalmente a favor disso, ela decidi alugar um lugar para morar com o adiantamento que recebeu da editora.

Os capítulos se intercalam com a vida de Darcy e a vida de Lizzie  que é a personagem do livro entre os capitulo de Darcy nos vamos recebendo as mudanças que ela fez no livro, alguns spoiler do livro e o capitulo de Alem-mundos é a versão finalizada do livro.

Alem- mundos é o nome do livro que Darcy escreveu conta a história de como Lizzie virou uma Ceifadora, isso mesmo.

Lizzie estava em um aeroporto pronta pra voltar para casa quando um ataque terrorista acontece, desesperada ela liga para a emergência e a moça diz para ela ir para um lugar seguro, mas não tem lugar seguro para ela ir, então ela a orienta a se fingir de morta, e é isso que ela faz e la passa a acreditar que está realmente morta e assim sua alma passa para o outro mundo mundo, o Além-mundo.
Onde conhece Yama ele a orienta e explica o que esta acontecendo ele também passou por uma experiência de quase morte.
Lizzie volta e é a única sobrevivente mas agora ela consegue ver e falar com fantasmas e Yama a orienta e xplica o que ela se tornou e o que á sua missão e todo o sistema que envolve o alem mundos.
Alem de uma paixão entre Lizzie e Yama.


Também acontece outras coisas envolvendo Lizzie e Darcy.

Confesso que me interessei mais por Lizzie do que pela Darcy e essa experiência foi muito boa pra mim, eu amei o livro e ele me prendeu de uma forma que me tirou de uma ressaca literária.

Como sempre o Scott não me decepcionou.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários