A Garota Perfeita.

By Unknown - 19:31

Autor: Mary Kubica
Páginas: 334
Editora: planeta


Mary Kubica
Graduada em artes, história e em literatura americana pela Universidade de Miami, em Oxford , Ohio.
Estreou como escritora em em 2014, quando lançou A Garota Perfeita - um livro que rapidamente se tornou um dos suspenses psicológicos mais  vendidos dos EUA.
Atualmente vive nos arredores de Chicago com o marido e dois filhos. Dedica-se a literatura,  a fotografia, a jardinagem e a um abrigo para animais ,onde é voluntária.


" Eu seu onde ela faz suas compras e onde trabalha. Eu a estive seguindo nos últimos dias . Ainda não sei a cor de seus olhos nem a expressão que faz quando está com medo. Mas logo saberei "


Um livro de suspense psicológico, que vai narrar um sequestro, sobre síndrome.

Mia uma jovem professora filha de um renomado Juiz e irmã de uma advogada promissora, estava em um bar a espera de seu namorado, quando ele não aparece ela resolve ir embora, ma um homem chama a sua atenção e começam a conversar, Mia vai então pra casa dele, já estava um pouco bêbada.

Mas pra surpresa dela o que o homem queria o tempo todo era sequestra-la.

Colin foi contratado para seguir uma jovem mulher, loira e muito bonita , filha de um Juiz que se chamava Mia, e depois na hora que mandarem sequestra-la e entrega-la a Dalmar.

Colin a segue a tempo suficiente para saber todos os seus passos, uma noite em um bar ele vê a chance de seguir com seu plano.
Com Mia já em seu apartamento amedrontada e com um arma apontada para ela, ele a leva para seu carro e segui na direção de Dalmar, mas decidi não entrega-la para ele em vez disso a leva para uma cabana em Minnesota.

Nem ele mesmo sabe ao certo porque está fazendo isso com ela e com ele mesmo.  

Gabe é o detetive contratado para encontrar Mia, é o seu maior caso, e o Juiz é um homem duro e nada colaborativo, todas as mídias estão em cima dele.
Se não encontra-la ou se ela estiver morta ele perde o emprego.

Eve é a mãe de Mia, está arrasada, sua pequena filha está desaparecida, mesmo não estando tão perto de Mia esses anos ela anseia por encontrar a filha bem e viva.


No começo da história eu comecei a gostar, espera que tivesse mais profundidade na investigação, senti falta disso.
No meio da história eu já imaginava o que aconteceria no final, o livro é bom, mas não supriu minhas expectativas.

3,5 estrelas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários