Bienal do Livro | Alagoas.

By Unknown - 20:27

Dia 28 de setembro até 9 de outubro foi a bienal do livro aqui em Alagoas, vários estandes de editoras, livrarias e lojinhas de livros super baratinhos, como na bienal anterior eu comprei 17 livros , decidi que nessa bienal eu iria comprar bem menos, e consegui cumprir a meta (bate aqui).
Comprei alguns poucos livros e algo inusitado aconteceu, ganhei um  livro de um homem lá da bienal, eu não o conheço mas ele disse que iria me dar o livro que eu escolhesse, eu fiquei super surpresa isso nunca tinha acontecido, então ganhei um livro que eu queria muuito.

Esse foi o livro que ganhei, já tenho os outros dois dela.
 Pra mim ela é a melhor jornalista que eu tive o prazer de ler.


Mais detalhes desse livro, gigante, que eu estou louca pra ler, e sim!
eu amo essa capa.

Os próximos livros são os que eu  comprei na Bienal, são poucos mas eu estou muito  afim de ler.

  Encontrei esse livrinho com alguns contos do Edgar Allan Poe , como eu ainda não li nada dele aproveitei que estava por 10 reais e comprei logo, já vou ler esse mês , para a maratona de Haloween.




Já ouvi falar muito  desse autor português, muitas pessoas falam muito bem dele, eu achei esse livro, gostei da capa achei ela linda, e estava bem baratinho.
 Apenas 10 reais. 






Um livro de um autor Filipino, nunca li nenhum autor Filipino, creio que esse livro vai falar um pouco da cultura Filipina.
Também achei a capa linda.

Um livro da Companhia das letras já sei que vai ser bom, e estava por apenas 10 reais.
 Mais detalhes desse livro.

  Por último esse livro do Saramago, não era esse que eu estava querendo mas não encontrei, encontrei esse por 10 reais, e estava querendo muito ler algo dele.


Em breve comprarei outros livros dele, e vou resenha esse livro, aqui no blog.

 A capa não é a mais bonita, mas eu estava ansiosa para ler algo dele.

Então pessoas essas foram as minhas aquisições da bienal 2017.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários